EM 01 de outubro de 2015

primeira-imagem

Pessoal, a dica de hoje do Top 10 Londres é #detox! Na The Detox Kitchen você vai poder encontrar um time expert em criar pratos e dietas ricas em nutrientes, balanceadas e deliciosas. 

Estão localizados em dois endereços tipicamentes londrinos! A Harvey Nichols é uma linda loja de departamentos, e como o restaurante fica no 5º andar, a vista é incrível! E o segundo endereço fica no coração de Soho, o bairro mais cool da cidade. Tenho certeza absoluta que você vai passar perto de algum deles durante o seu passeio, e eu garanto: a parada é obrigatória! Lá você vai poder tomar sucos deliciosos, fazer lanchinhos entre as principais refeições, e até mesmo almoçar ou  jantar! Abaixo compartilho com vocês alguns pratos de dar água na boca:

pratos---top3

Se você mora em Londres, ou vai passar uma temporada de férias maior na cidade, vale a pena conhecer os diferentes pacotes que eles oferecem, sendo vegetariano ou não, você pode optar por comprar menus #detox diários completos, com sucos, café da manhã, almoço e jantar. Tudo feito e programado com extremo cuidado, já que a The Detox Kitchen seleciona seus fornecedores e tem como compromisso oferecer a melhor alimentação possível para os clientes!

Anote os endereços no seu caderninho de viagens, e se você já conhece a The Detox Kitchen, compartilhe comigo a sua experiência nos comentários abaixo!

Aproveite!

Harvey Nichols, 5º andar – link para o mapa aqui                   10 Kingly Street – link para o mapa aqui

Captura de Tela 2015-10-01 às 14.35.35

nutridica_icones

Imagens: detoxkitchen.co.uk

 

DÊ SUA OPINIÃO