EM 23 de setembro de 2016
Dia de contar um pouco sobre esse dia inesquecível para mim…
No último dia 14 tive uma noite muito especial, rodeada de pessoas muito queridas que compareceram no Lançamento do meu livro: Cozinha Funcional. Fiquei muito feliz e emocionada com a presença de todos e quero agradecer mais uma vez por todo o carinho, boas energias, recadinhos, flores, beijos e abraços que recebi nesse dia tão esperado.
Muita gente passou pelas Livrarias Catarinense para compartilhar esse momento mágico comigo: colegas antigos de faculdade, nutricionistas, médicos, professores, alunos, pacientes, seguidores, amigos, família… E também tive o apoio de quem não pode estar presente, mas sei que estava comigo em pensamento e de coração. Foi realmente inesquecível.
Criei aqui uma galeria com fotos feitas pela fotógrafa Vanessa Pinho, que expressa bem a minha felicidade em ver tanta gente especial lá para me dar um abraço. Foi simplesmente mágico, juro que quando cheguei estava super nervosa pensando que vocês esqueceriam ou teriam outros compromissos, mas quando me deparei com aquela fila dobrando a livraria pensei: Uauuuuu! Impossível não chorar!
Obrigada, queridos… Nada mais justo que registrar aqui um pouquinho de cada um de vocês que compareceu ou torceu por mim. Sou muito agradecida a todas as conexões que essa profissão me proporcionou. Pude ver nesse dia pessoas que influenciaram minha vida profissional durante os 12 anos de dedicação à nutrição. Não tem preço tudo que senti ai ver vocês lá.
Para receber quem passou pela livraria servimos Granolas Low Carb (da pág 86), sal temperado (da pág 13) e um suco super antioxidante com beterraba, melancia e canela! Foi um sucesso e até as crianças amaram! Para quem quer curtir as receitas ou adquirir o livro ele está à venda nas Livrarias Catarinense, na Sur Livraria do mercado São Jorge e entregamos para todo o Brasil através da loja do site. Basta clicar aqui.
Agora aproveite pra dar uma olhada em quanta gente linda passou por lá e levou muitas pitadas de saúde pra casa:

 

 

Fotógrafa:

Vanessa Pinho

(48) 9646 7823

 

Agradecimentos:

Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping

Bris Take Away Saudável

DÊ SUA OPINIÃO