EM 11 de dezembro de 2016

apostila-ceia-funcional

 

Você já pensou em fazer uma ceia para as festas de final de ano totalmente sem glúten e sem leite, mas igualmente saborosa? Foi pensando nessas datas especiais que preparei a Apostila Ceia Funcional.

Separei nessa apostila receitas especiais que me remetem tudo de bom que essa época nos lembra: paz, amor, abraços, família reunida na mesa e muitas confraternizações. As preparações são todas a base de alimentos de verdade, funcionais, com opções low carb, opções veganas e tradicionais repaginadas para levar mais saúde ao seu prato.

Você vai se surpreender com as delícias saudáveis que pode preparar nessa noite ou em qualquer época do ano. Um menu completo, elegante e equilibrado para celebrar e receber.

Alías esse material é resultado de anos ministrando cursos de Gastronomia Funcional pelo Brasil, resolvi agora criar um catálogo de apostilas com o conteúdo dos cursos para que as receitas cheguem até você com temas variados. As apostilas são os filhos pequenos da Linha Cozinha funcional, que além do livro físico conta com 3 ebooks incríveis que você já viu por aqui no blog e no site. Agora todo mês lançarei uma apostila com 10 receitas igualmente saborosas e claro, sempre funcionais, sem glúten e sem leite do jeitinho que vocês gostam. Tem muita novidade legal por vir (já estou escrevendo o próximo ebook da linha e meu próximo livro físico que estou louca para contar o tema em breve! #chegalogo2017 ).

Para o momento que tal conhecer a primeira filha dessas boas novidades?

Nessa apostila você vai encontrar:

– Entradas

Salada de Lentilha Com Erva Doce

Tabule Detox de Quinoa

– Prato Principal e Acompanhamentos

Farofa Especial de Natal

Salpição Funcional com Maionese de Biomassa

Lombo recheado ao molho Spicy

– Sobremesas

Muffin de pão de mel com especiarias

Strogonoffe de nozes com frutas

Pudim de Leite Vegetal

– Clássicos Natalinos

Rabanadas Assadas

Chocotone Funcional

 

TODAS AS RECEITAS ISENTAS DE GLÚTEN E LEITE

Obs. Esse material trata-se de uma apostila liberada para impressão.

Compre aqui

DÊ SUA OPINIÃO