EM 25 de abril de 2016
Bom dia, pessoal! Tudo bem? Aqui não é a Cris, não! Hoje a equipe CT Nutrição invadiu as redes sociais da Cris Tozzo por um motivo muito especial: o aniver de 30 anos dela!  Como sabemos da importância desse dia para qualquer mulher e tão esperado pela nossa nutri do coração , resolvemos homenagear esse ser humano lindo e que não mede esforços para levar saúde e qualidade de vida até nossas casas todos os dias.
 .
 .
POST CRIS TOZZO 30 ANOS blog
 .
.
Mas…. a surpresa não é só pra Cris, não. É pra vocês também! O aniversário é dela, mas quem ganha o presente são vocês! Disponibilizamos a receita do Naked Cake que faz parte do E-book Cozinha Funcional. Afinal, aniversário pede um bolinho, né? E esse, além de divinamente delicioso, é muito saudável, como todas as outras receitas desse E-book. Junte-se a nós nessa surpresa carinhosa! Faça seu Naked Cake, poste e marque a Cris para que ela veja o seu presente! Para acessar a receita, basta clicar nessa foto aqui embaixo!
Feliz aniversário, Cris! Somos todos fãs do seu trabalho e admiradores da sua conduta pessoal e profissional. Lhe desejamos hoje e sempre muita saúde, felicidades e sucesso! Obrigada por ser tão carinhosa, educada, inteligente, coerente e dedicada em tudo o que você faz.Que você tenha um dia muito especial e um fantástico ano na entrada da casa dos 30!
Beijos e um ótimo dia a todos! 😘

DÊ SUA OPINIÃO