EM 19 de fevereiro de 2016

Blog Curso Natural Chef

Pessoal, muito feliz em compartilhar com vocês essa super novidade tão esperada: um Curso de Extensão em Gastronomia Saudável e Funcional, para quem quer se profissionalizar conhecendo todos os aspectos da culinária natural.

O Curso Natural chef traz aos futuros estudantes um curso de extensão em 10 módulos teórico práticos para ajudá-los na formação em Gastronomia Saudável e Funcional, criando receitas e cardápios para educação nutricional e saúde do indivíduo. Como nenhuma dieta é apropriada para todos, ensinamos como os alimentos podem melhorar a saúde considerando aspectos individuais, como alergias, intolerâncias, objetivos e fases da vida.

Depois de 4 anos ajustando esse projeto entre viagens e pesquisas para conhecer as melhores escolhas de gastronomia saudável do mundo, ficarei muito feliz em coordenar essa turma que sairá cheia de ideias da sala de aula e terá a cozinha como laboratório para colocar tudo em prática!

Além das aulas teórico práticas o aluno será incentivado ao empreendedorismo através de visitas técnicas, aulas de fotografia e inclusão em nossa rede de contatos profissionais para incentivar o aluno a melhorar seus resultados com seus clientes ou inserir-se no mercado de trabalho.

Ficou interessado? Acesse maiores informações pelo site www.cursonaturalchef.com.br ou garanta já sua vaga:

1 LOTE  (até 11/03/2016) – Inscrição Curso Gastronomia Saudável e Funcional


DÊ SUA OPINIÃO