EM 21 de agosto de 2015

consultas clinicas

Muita gente me pergunta como é meu atendimento em consultório, por isso hoje vou contar um pouquinho desse momento tão especial que é a consulta clínica. Nela o cliente responde um questionário detalhado de rastreamento metabólico onde são avaliados sinais e sintomas, além dos exames clínicos, assim a consulta é realizada de forma mais personalizada para identificar ao máximo a sua individualidade bioquímica.

Através do exame de bioimpedância (realizado na consulta), avaliamos a composição corporal para acompanhamento da quantidade de gordura, de massa muscular e de água, mês a mês até atingir seus objetivos.

Estabelecemos metas e ações que serão essenciais para que o paciente consiga sucesso na busca de saúde e bem estar. O acompanhamento é realizado mensalmente ou de acordo com a necessidade do cliente, sempre visando o suporte e as estratégias necessárias para aderência e bons resultados.

Para agendamentos você pode ligar para o telefone: (48) 3364-0164 ou entrar em contato pelo e-mail: contato@cristozzo.com.br

Será um prazer receber você para tomarmos um chá enquanto conversamos sobre sua saúde! 

DÊ SUA OPINIÃO